A Prefeitura de Jaíba assinou através do Prefeito Reginaldo Silva, Termo de Fomento com a Associação dos Universitários de Jaíba – AUJA. A assinatura busca estabelecer parcerias de auxílio no transporte intermunicipal dos universitários Jaibenses que estudam em Janaúba.

Serão disponibilizadas 12 parcelas mensais de 20 mil reais, num total de 240 mil reais por ano. Participaram da cerimônia de assinatura o Prefeito Reginaldo Silva, a Secretária Interina de Educação Daniela Panicali e a Presidente da Associação dos Universitários Vanessa Lorany.