SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA REFAZ ASFALTO DA RUA EM FRENTE A PRAÇA DA IGREJA DA FRENTE 3 NO PROJETO JAÍBA PARA CORRIGIR PONTOS DE ALAGAMENTOS que EXISTIAM NO LOCAL

A comunidade da Frente 3 no Projeto Jaíba vem recebendo investimentos da prefeitura de Jaíba, e uma delas, é a reforma da praça da igreja da comunidade, que já está quase pronta. Mas o asfalto que existia no local não foi realizado o nivelamento adequado e causava alagamentos no local.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba, fez a retirada do asfalto antigo e com o trabalho de topografia, realizou o nivelamento adequado da rua e refez o asfalto, solucionando em definitivo o problema. Com as chuvas não haverá mais problemas no local.