TRECHO DA PRIMEIRA ETAPA DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ORLA SECA DA CIDADE DE JAÍBA ENTRA NA FASE FINAL DE CONCLUSÃO E JÁ MOSTRA A BELEZA DO CARTÃO POSTAL DA CIDADE – LOCAL JÁ RECEBE APLAUSOS DA POPULAÇÃO

Construído para ser o cartão postal da cidade, trecho da primeira etapa obra de construção da Orla Seca da cidade de Jaíba, entra na fase final de conclusão. Passando pelo local já se pode observar que o ponto de taxi, canteiros, bancos, escadarias, pergolados, gramados e iluminação, estão quase prontos.

A fonte luminosa, pintura e o estacionamento de taxi, já estão sendo concluídos. Em toda a primeira etapa da Orla Seca, a Prefeitura de Jaíba está investindo 3,7 milhões de reais. O local trará valorização imobiliária, dignidade e um agradável ambiente de socialização das famílias. Mesmo antes da sua conclusão a Orla Seca já recebe elogios.