REUNIÃO COM MEMBROS DA QUANTA CONSULTORIA, PREFEITO REGINALDO SILVA, ASSISTÊNCIA SOCIAL E REPRESENTANTES DO SISTEMA DE JUSTIÇA PARA CONSOLIDAÇÃO DA REDE QUE INTEGRA O SISTEMA DE PROTEÇÃO INTEGRAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ACONTECE EM JAÍBA – OBJETIVO É A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DA ESCUTA PROTEGIDA NO MUNICÍPIO DE JAÍBA

Aconteceu em Jaíba a reunião entre a Quanta Consultoria, Prefeito Reginaldo Silva, Suely Nunes Secretária de Assistência Social e os representantes do Sistema de Justiça. O objetivo é a consolidação da rede que integra o Sistema de Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente, com vistas a implementação da Lei da Escuta Protegida do Município de Jaíba.

A Quanta é uma Consultora, que por meio da parceria Votorantim para a infância, representantes da Auren e o município de Jaíba, vem oportunizando qualificação continuada do Conselho Tutelar e dos membros do comitê municipal responsável pela implementação da Lei da Escuta Protegida de Crianças e Adolescentes vítimas e ou testemunhas de violência em Jaíba.

Trata-se de uma parceria que não envolve repasse de recursos financeiros, mas que agrega conhecimentos tão importantes para a rede de serviços e programas de atendimento às crianças e adolescentes.