A Associação Grupo da Melhor Idade de Jaíba esteve em festa na noite do dia 05/04, quando receberam da Prefeitura de Jaíba, através do Prefeito Reginaldo Silva, um veículo zero quilometro. O veículo é um Fiat Argo, no valor de R$ 80.000,00, adquirido com recursos do FUNDO DO IDOSO, provenientes de deduções fiscais da Vale.

Para receber o veículo e comemorar a conquista, os dirigentes do Grupo de Melhor Idade, promoveram um ambiente de muita alegria com danças tradicionais, folclóricas e batuque. O veículo será destinado ao transporte dos membros acamados para as sessões de fisioterapia e hidroginástica.