NOVA EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBE CAPACITAÇÃO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – OBJETIVO É OFERTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE ÀS MAIS DE 300 PESSOAS ACOMPANHADAS

O Programa Criança Feliz – PCF, no município de Jaíba, acompanha 300 pessoas, sendo gestantes e crianças de 0 a 6 anos de idade. O programa possui a finalidade de fortalecer vínculos na primeira infância e, buscando a qualidade deste serviço, a Secretaria de Assistência Social realizou hoje 19/03, a capacitação sobre a metodologia de cuidados no desenvolvimento com a criança.

Com a capacitação a Secretaria de Assistência Social busca alinhar o atendimento e aprimorar os cuidados com a primeira infância em todo município. A palestrante Ana Luiza Guerra, foi convidada pela Sênior Consultoria em Gestão Pública, (que assessora a SMAS de Jaíba) ministrou a capacitação da nova equipe do PCF, possibilitando aos participantes uma oferta qualificada de suas funções, através das visitas domiciliares.