SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DA 1ª ETAPA DA ORLA SECA AVANÇAM COM A DRENAGEM PLUVIAL JÁ CONCLUÍDA E DEFINIÇÃO DO PONTO DE TAXI, LANCHONETE, PERGOLADO, CANTEIROS E PASSEIOS – LOCAL SERÁ O CARTÃO POSTAL DA CIDADE

O sonho de ter um cartão postal na entrada da cidade começa a se tornar realidade com o avanço na construção da primeira etapa da Orla Seca. No local estão sendo investidos 3,7 milhões de reais, que trarão dignidade e orgulho a população, além da valorização imobiliária do Bairro Veredas.

A drenagem de toda primeira etapa já está concluída e as construções de infraestrutura do ponto de taxi, lanchonete, pergolado já estão bem adiantadas. Começam a serem definidas as áreas de canteiros e passeios. Brevemente a população estará desfrutando de um agradável espaço de lazer e entretenimento.