DEFESA CIVIL MUNICIPAL INSTALA BOMBA DE ALTA VAZÃO COM 150 METROS DE CANOS DE 200MM E ABERTURA DE DRENOS PARA DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS EM LAGOA NO BAIRRO JARDINS

Profissionais da Defesa Civil Municipal de Jaíba, trabalharam até tarde da noite, para garantirem a instalação de uma bomba, nova de alta vazão, na lagoa do Bairro Jardins. A bomba é de 15cv, com capacidade de bombear aproximadamente 70 mil litros de água por hora. Além da bomba foi instalado uma rede com 150 metros de canos de 200mm e feito valas para a drenagem final.

O equipamento já está em funcionamento e as águas já baixaram bastante no local, garantindo a segurança dos moradores. A Defesa Civil Municipal está atenta e a disposição da população para emergências.