Uma equipe da Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde de Jaíba, esteve na empresa Tecmon, realizando palestra para os colaboradores, sobre os cuidados, formas de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya.

No período chuvoso os índices de infestação aumentam e os cuidados devem ser redobrados. Todo e qualquer lugar que acumule água deve ter atenção especial, para se evitar a proliferação do mosquito. A responsabilidade de combater o mosquito é de toda a população e os cuidados também.