PARCERIA ENTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JAÍBA, SEBRAE E SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO REALIZAM PALESTRA MOTIVACIONAL COM INSPIRAÇÃO NO MODELO “HOMO LUDENS” NO INÍCIO DO ANO LETIVO 2024 PARA APROXIMADAMENTE 700 PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO – OBJETIVO É ALEGRIA E LEVEZA NA FORMA DE ENSINAR

Iniciando o ano letivo 2024, palestra motivacional inspirada no modelo “HOMO LUDENS” é realizada evento na quadra do Projeto Vida. O tema lúdico apresentado pela Palestrante Consuelo, que se fantasiou de palhaço, buscou a descontração dos quase 700 profissionais de educação que participaram do evento e tem por objetivo levar alegria e leveza na forma de ensinar. O evento contou com a parceria entre a Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaíba, SEBRAE e SRE.

O público presente foi composto por professores, diretores, supervisores e monitores, da rede municipal e estadual de ensino com atuação no município de Jaíba. O Chefe de Gabinete Junior Leonir e a Secretária Adeilma, representaram a Prefeitura no evento. O público presente foi agraciado com um show, do grupo musical roda de viola, da Escola Estadual Guimarães Rosa.