RESULTADO DO PREVINE BRASIL DÁ NOTA MÁXIMA PARA OS SERVIÇOS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA DA SAÚDE EM JAÍBA FICANDO EM 61º EM MINAS GERAIS E 293º NO BRASIL – JAÍBA É NOTA 10 DE NOVO

O Previne Brasil é um programa que busca aumentar o acesso aos serviços de Atenção Primária e o vínculo da população e as equipes de saúde. O esforço dos profissionais da Atenção Primária da Saúde, foi compensada com nota máxima alcançando todos os indicadores no último trimestre de 2023.

Dos 853 municípios do estado de minas gerais a Jaíba é o de número 61 e dos 5.568 no brasil a Jaíba é o de número 293 em qualidade do atendimento. A seriedade do trabalho da equipe da Atenção Primária tem feito a diferença e a Jaíba é destaque de novo, parabéns.