70 profissionais estão sendo qualificados na busca constante pela excelência no atendimento de urgência e emergência da Sala Vermelha do Hospital Municipal de Jaíba. Durante dois dias Enfermeiros, Médicos, Farmacêuticos e Fisioterapeutas, serão capacitados pela equipe do SAMU Macro Norte. O instrutor Arlen Divino pertence ao quadro de Suporte Avançado de Vida – SAV e Suporte Avançado de Aéreo de Vida – SAAV, estará ministrando o curso.

A qualificação é uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente do Hospital Municipal de Jaíba, que busca aprimorar o atendimento dos profissionais nos serviços de urgência e emergência na sala vermelha, através da educação permanente e capacitações.