A reforma da Praça da Frente 3 é mais uma obra que está próxima de ser entregue a população. No local foram construídos piso de Inter travado, instalados bancos, construídos playgrounds, iluminação e calçamento. Grande parte dos serviços já foram concluídos, dependendo apenas de detalhes para ser finalizada.

Nesta semana a Secretária de Planejamento Juliana Francine e sua equipe de engenharia, acompanhados do Vereador Galego Doideira, indicador da emenda impositiva para a reforma, visitaram o local. Foram discutidos, localização de luminárias, posicionamento de bancos, dentre outros. Na reforma estão sendo investidos mais de 400 mil reais de recursos do município.