EQUIPE DE ENGENHARIA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO ACOMPANHADOS DA SECRETÁRIA JULIANA FRANCINE E DO VEREADOR GALEGO DOIDEIRA VISITAM OBRAS NA COMUNIDADE DA FRENTE 3 – HOUVE VISITAS A QUADRA QUE ESTÁ POR CONCLUIR, ILUMINAÇÃO DO CAMPO E ILUMINAÇÃO EM LED DE 100% DA FRENTE 3

A equipe de engenharia da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Jaíba, Klinton, Renata e Mateus, comandada pela Secretária Juliana Francine, visitou ontem várias obras na comunidade da Frente 3, Projeto Jaíba. A equipe esteve acompanhada do Vereador Galego Doideira, que de imediato solicitou a conclusão da quadra da comunidade. A construção realizada na época, não atendeu ao padrão de qualidade que foi licitado, a obra foi suspensa e a empresa foi inabilitada. A quadra passará por reforma e manutenção.

Ao lado da quadra a equipe visitou o campo de futebol que está iluminado com lâmpadas de LED, com investimentos de recursos próprios do município. Além da prática esportiva a noite, o campo iluminado, também é utilizado para realização de caminhadas pela população. Outra obra de grande valor para a segurança e o tráfego noturno, foi a iluminação de LED em 100% da comunidade da Frente 3.