MONTAGEM DA ESTRUTURA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DO NH2 NO PROJETO JAÍBA JÁ ESTÁ PRONTA E AGORA ENTRA NA FASE DE TESTES E AJUSTES PARA GARANTIR A QUALIDADE DA ÁGUA E SERVIR A POPULAÇÃO – UNIDADE RECEBEU A VISITA DE SECRETÁRIOS, VEREADORES E EQUIPE TÉCNICA DO PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE JAÍBA

Moradores da Comunidade do NH2 no Projeto Jaíba, vê o sonho da água tratada próximo de se tornar realidade. Os serviços de montagem da estrutura da estação de tratamento de água da comunidade, já foram concluídas e entra agora na fase de testes e ajustes até atingir o padrão de qualidade exigido pelo Ministério da Saúde. O tratamento da água, passará pelos testes de turbidez, eliminação de bactérias e vírus, para depois ser distribuída a população, garantindo a qualidade da água e a saúde da população.

Após todos os procedimentos serem efetuados e a qualidade da água estiver garantida, será feito a injeção da água na rede de distribuição que abastece a comunidade. A estação de tratamento do NH2, recebeu hoje 23/01, a visita da Secretária de Planejamento Juliana Francine, do Secretário de Obras Zé Geraldo, Vereadores Zé Hélio e Galego Doideira e a equipe de engenharia da secretaria de planejamento da Prefeitura de Jaíba.