EQUIPES DA UBS FLORISVAL DOS SANTOS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA REALIZOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 19/01, MUTIRÃO DE PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA COM RECORDE DE ATENDIMENTOS – FORAM REALIZADOS 827 ATENDIMENTOS PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A UBS Florisval dos Santos no Bairro Nova Esperança, responsável pelo atendimento de 07 Bairros na região, realizou na última sexta-feira 19/01, um mutirão de pesagem do Bolsa Família e vacinação. O objetivo era o de atender a todo o público beneficiário do programa Bolsa Família, independente de idade.

Foram realizados um total de 827 atendimentos, sendo 758 atendimentos de pesagem do bolsa família, 61 vacinados e 08 coletas de PCCU. Os atendimentos foram realizados nos horários de 13h às 19H, estabelecendo um recorde de atendimentos em um dia. Parabéns a todos os profissionais envolvidos na defesa da saúde da população.