PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO COM TODAS AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO PARA PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE 2024

Aconteceu nesta terça-feira 16/01, no auditório do antigo SESI, uma reunião de planejamento com todas as secretarias do município de Jaíba. A reunião foi coordenada pelo prefeito Reginaldo Silva, onde foram discutidos os planos de ações para o ano de 2024. Dentre as discussões em pauta, estiveram a organização da estrutura administrativa da prefeitura, a adaptação às novas legislações de licitação, qualificação profissional do quadro de colaboradores visando o melhor atendimento à população.

Houve também debates sobre a readequação e remanejamento de colaboradores de acordo com as necessidades, foram pontuados a aplicação dos recursos de cada setor e a colaboração mútua das pastas e uma nova estruturação para várias secretarias. Um dos assuntos também discutidos foi a organização da Festa Nacional da Banana e o aniversário da Cidade.