Em consideração aos relevantes serviços prestados ao município de Jaíba, pelo Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Jaíba, Adão Antônio de Souza Caldeira, a Prefeitura de Jaíba decreta luto oficial de 03 dias em todo o território do município.

O luto de 03 dias foi decretado, através do decreto lei de nº 1.430, de 16 de dezembro de 2023, pela dedicação e zelo que Dão Muranga, exerceu junto ao legislativo em favor da população Jaibense. Não haverá a necessidade de interrupção dos serviços públicos do município.