PREFEITO DE JAÍBA E PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DA SERRA GERAL REGINALDO SILVA PARABENIZA A CIDADE DE MATIAS CARDOSO PELO DIA DAS GERAIS E PARTICIPA COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA TADEUZINHO E DO PRESIDENTE DO SAMU RÔMULO DA ENTREGA DA MEDALHA MATIAS E MARIA DA CRUZ – PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS DR. JARBAS SOARES FOI UM DOS HOMENAGEADOS

Aconteceu ontem 08/12, em Matias Cardoso o Dia dos Gerais, onde a cidade se tornou por 1 dia a capital do Estado de Minas Gerais. Para homenagear esta data o Prefeito Maurélio, organizou um grande evento, que contou com a presença do Governador Romeu Zema, do Presidente da Assembleia Mineira, Tadeuzinho, do Presidente do Consórcio da Serra Geral Reginaldo Silva, do Presidente do Samu Rômulo, e do grande homenageado do evento Dr. Jarbas Soares, Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais e vários prefeitos da região.

Na oportunidade o Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais Dr. Jarbas Soares Júnior, foi condecorado com a Medalha Matias Cardoso e Maria da Cruz. Após o evento o Governador Romeu Zema e o Presidente da Assembleia de Minas, Tadeuzinho, foram recepcionados em Jaíba, pelo Prefeito Reginaldo Silva, para várias pautas envolvendo o município e o Projeto Jaíba.