MAIS 04 ASSOCIAÇÕES SÃO BENEFICIADAS COM A ASSINATURA DE TERMO DE FOMENTO PARA CUMPRIMENTO DE EMENDAS IMPOSITIVAS DOS VEREADORES – SERÃO INVESTIDOS R$ 84 MIL REAIS

A Prefeitura de Jaíba assinou Termo de Fomento em cumprimento às emendas impositivas dos Vereadores Galego Doideira, Zé Hélio, Elza Lopes e Valdivino, num total de R$ 84 mil reais para investimentos em equipamentos e infraestrutura das Associações. O evento de assinatura contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, Secretárias Roberta e Ariana Ferraz, dos vereadores e representantes legais das Associações beneficiadas.

A Associação Cultural e Ambiental do Projeto Jaíba – ACAPJA, receberá 25 mil reais da emenda do Vereador Galego Doideira, para aquisição de equipamentos. A Associação Desportiva e Cultural do Projeto Jaíba – ADPJ, terá R$ 20. 033,00, para aquisição de material esportivo, através do Vereador Zé Hélio. A Associação Atlética Jaíba, terá investimento de 25 mil reais, para aquisição de materiais e equipamentos, com emenda do Vereador Valdivino e da Vereadora Elza Lopes. Já a Associação Desportiva Sementes e Sonhos do Projeto Jaíba, receberá 14 mil reais para aquisição de materiais esportivos, com emenda do Vereador Galego Doideira.