ASFALTAMENTO DO TREVO NA SAÍDA PARA O GADO BRAVO TEM INVESTIMENTOS DE R$ 159.000 REAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE JAÍBA E É A ÚLTIMA ETAPA DO ASFALTAMENTO TOTAL DO BAIRRO N.S. DA GLÓRIA QUE TEVE 1,5 MILHÕES DE RECURSOS DE EMENDAS DOS DEPUTADOS TADEUZINHO E RODRIGO DE CASTRO

Já está na fase final a construção do trevo que liga a Avenida Joaquim Coutinho, que dá acesso aos bairros São Francisco e Pioneiro, na saída para Gado Bravo, com a Avenida Mauro Matos que dá acesso aos bairros N. S. da Glória e João Colares. Com o asfaltamento do trevo, o Bairro N.S. da Glória, estará 100% asfaltado que teve investimentos, através de emendas dos Deputados Tadeuzinho e Rodrigo de Castro, no valor de 1,5 milhões de reais. A parte asfáltica do trevo já está na fase de conclusão.

Para o asfaltamento do trevo, estão sendo investidos R$ 159.000 reais de recursos próprios, da Prefeitura de Jaíba. A obra de construção, faz parte do projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de Jaíba, que busca a melhoria dos acessos e das condições de tráfego dentro da cidade, trazendo mais conforto e segurança para a população. Além de melhoria dos acessos, o trevo irá trazer beleza e também a valorização imobiliária para a região.