PREFEITURA DE JAÍBA INVESTE R$ 370 MIL REAIS E ADQUIRE MAIS 02 NOVOS VEÍCULOS PARA A ATENÇÃO PRIMÁRIA E 02 PARA A VIGILÂNCIA EM SAÚDE – OBJETIVO É MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

Mais 04 veículos novos irão reforçar as atividades da Atenção Primária e a Vigilância em Saúde. Ao todo foram investidos R$ 370 mil reais para a aquisição dos veículos. Para o setor da Atenção Primária serão destinados 02 veículos, Fiat Mobi, zero quilômetro. E para o setor de Vigilância em Saúde, serão destinados 02 Pick Up Fiat Strada, Zero quilômetro.

Os veículos recém adquiridos irão reforçar o transporte dos dois setores, dando agilidade nas atividades desenvolvidas pelas equipes e melhorando ainda mais, a qualidade do serviço prestado à população.