PREFEITURA DE JAÍBA RECEBE ATRAVÉS DOS SECRETÁRIOS DE PLANEJAMENTO, FAZENDA E GABINETE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DA CIDADE REALIZADO PELA UNIMONTES/FADENOR – ESTUDO BUSCA ORGANIZAR O TRÂNSITO COM GARANTIA DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Jaíba recebeu hoje 29/11, através dos Secretários Juliana Franciny do Planejamento, Acassio Junior da Fazenda, Chefe de Gabinete Junior Leonir e do Gerente de Planejamento Alan, a entrega do Plano de Mobilidade Urbana da cidade de Jaíba. O estudo realizado pela Unimontes/Fadenor encomendado pela Prefeitura de Jaíba, foi entregue pelo Professor Narciso. O Plano de Mobilidade Urbana é composto pelo estudo de zoneamento, diagnostico de uso e ocupação do solo, proposta de nova lei e mapa urbano.

A Prefeitura de Jaíba preocupada com o aumento do fluxo de veículos e a melhoria do acesso dos pedestres, encomendou um projeto executivo de tráfego das principais vias urbanas da cidade de Jaíba. Este estudo tem por objetivo dar uma maior mobilidade urbana, organizar e dar maior fluidez ao trânsito, trazendo conforto e garantindo a segurança do acesso à população.