PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TERMO DE FOMENTO DO MARCO REGULATÓRIO COM A AJAM, CASA DA SOPA, ASCOJA E APAE NO VALOR DE R$ 588 MIL REAIS DO EXERCÍCIO 2023/24 – RECURSOS SERÃO APLICADOS NO CONTRA TURNO ESCOLAR E SERVIÇO ESPECIALIZADO PARA EXCEPCIONAIS

Quatro associações beneficentes foram contempladas com repasse financeiro da Prefeitura de Jaíba, para os serviços de contra turno e serviços de educação especializada de apoio aos excepcionais de Jaíba. O Termo de Fomento foi assinado hoje, 23/11, através da Secretaria de Educação e está de acordo com o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC. Participaram da assinatura o Prefeito Reginaldo Silva, a Secretária de Educação Adeilma Miguel e representantes legais das associações beneficiadas.

Ao todo, as 04 associações receberão um total de R$ 588 mil reais, divididos em 12 parcelas. A Associação Jaibense de Apoio ao Menor – AJAM (Projeto Vida) receberá R$ 204 mil reais, para o serviço de contra turno, o Centro de Convivência Fraterna Francisco Cândido Xavier (Casa da Sopa), terá um aporte de R$ 144 mil reais para serviços de conta turno. A Associação dos Amigos de Jaíba – ASCOJA, receberá R$ 72 mil reais para as atividades de conta turno, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, receberá R$ 168 mil reais, para os serviços de educação especializada para apoio aos excepcionais de Jaíba.