SORVETERIA CALÇADÃO VENCE O JUVENTOS E CONQUISTA O CAMPEONATO DO PROJETO JAÍBA 2023

A final do campeonato do projeto Jaíba 2023 foi realizada no último domingo, dia 19 de novembro, na comunidade do NH2, entre os times Juventos e Sorveteria Calçadão. Em um jogo disputado e emocionante, a Sorveteria Calçadão venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Paulo J. Silva Borges, e sagrou-se campeão do torneio. O Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores, Secretários e dezenas de Torcedores prestigiaram o evento e vibraram com as jogadas.

Após a partida, foram entregues os troféus e as medalhas aos times campeão e vice-campeão, aos destaques individuais do campeonato e aos integrantes da seleção do torneio. A comemoração continuou com dois shows ao vivo, de Carlinhos Bala e Gleisson Vianna, que agitaram a galera com seus sucessos. O campeonato do projeto Jaíba 2023 foi uma grande realização esportiva e social, que valorizou o talento e a paixão pelo futebol dos moradores do projeto Jaíba. Parabéns aos times e a todos que participaram desse grande evento!