NO AEROPORTO CARLOS PRATES EM BELO HORIZONTE O PREFEITO REGINALDO SILVA REPRESENTANDO O CONSÓRCIO DA SERRA GERAL NA COMPANHIA DO PRESIDENTE DO SAMU RÔMULO, SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MINAS FÁBIO BACCHERETTI, SECRETÁRIO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE HELVÉCIO MAGALHÃES PARTICIPARAM DA ENTREGA DE VÁRIAS AMBULÂNCIAS PARA TROCA DA FROTA EXISTENTE DA REGIÃO – JAÍBA TERÁ EM BREVE UMA BASE AVANÇADA DO SAMU E PODERÁ TER UMA USA

O Prefeito Reginaldo Silva representando o Consórcio da Serra Geral, participou de uma cerimônia no aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, na companhia do Presidente do SAMU Rômulo, do vice-Presidente Ricardo de Riacho dos Machados, Jarbas de Verdelândia um dos contemplados com uma ambulância, com a presença do Secretário de Saúde de Minas Gerais Fábio Baccheretti, do Secretário do Ministério da Saúde Helvécio Magalhães, onde foram entregues várias ambulâncias para substituir a frota existente.

A ótima notícia para o município de Jaíba é que em breve terá uma base avançada do SAMU e poderá ter uma Unidade de Suporte Avançada – USA – UTI Móvel, uma grande conquista para o município. A base avançada do SAMU com a USA, dará maior agilidade no transporte de pacientes em situação de emergência, com maior conforto e segurança. A previsão é de que esta estrutura deverá entrar em funcionamento no próximo ano. Participaram também do evento o Vereador líder de governo Valdivino e o Chefe de Gabinete Junior Leonir.