PREFEITO REGINALDO SILVA ACOMPANHADO DOS VEREADORES DA BASE PARTICIPAM DE EVENTOS EM BELO HORIZONTE JUNTO COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA THALES ALMEIDA E DEFINE A VISITA DO SECRETÁRIO AO MUNICÍPIO DIA 16/11 PARA ENTREGA DE IMPORTANTES CONQUISTAS PRA JAÍBA – ÁREA DO ANTIGO AEROPORTO DE JAÍBA, CENTRALJAI E RECUPERAÇÃO DO CANAL CP3 ESTÃO NA PAUTA

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, está em Belo Horizonte e participou da Feira Internacional do Café, junto com autoridades do estado como o Secretário de Agricultura Thales Almeida, Gerente da Emater Otávio, Gerente do IDENE Carlos Alexandre, vereadores da Base Adonias, Zé Hélio, Nelci, vereador líder de governo Valdivino e o Chefe de Gabinete Junior Leonir. Ficou definido que no dia 16/11, o Secretário de Agricultura Thales, estará no município de Jaíba, para fazer a entrega de importantes conquistas para o município.

Dentre as conquistas para a Jaíba está a área do antigo aeroporto de Jaíba, ao lado do Bairro Barcelona, a entrega da obra de recuperação do vazamento no Canal CP3 no Projeto Jaíba, obra no valor de 4 milhões de reais. Estará entregando formalmente para o município, a área e toda estrutura da CentralJai e ainda outras conquistas que poderão ser anunciadas durante a semana. A visita está prevista para o dia 16/11, onde será feita uma caminhada com o secretário nos imóveis que serão repassados ao município.