As Secretaria de Assistência Social e de Agricultura Familiar em parceria com o IDENE, vem garantindo o reforço alimentar de crianças e idosos, com a distribuição de leite de forma gratuita a famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Jaíba. As famílias que são beneficiadas realizaram o cadastro através da equipe do CRAS do município de Jaíba.

Milhares de famílias vulneráveis, toda a Rede de Proteção, como APAE, Asilo, AJAM, Casa da Sopa, dentre outras e várias associações, da sede do município e do Projeto Jaíba, estão recebendo o leite, que são distribuídos a seus assistidos. Nesta terça-feira, 31/10, foram distribuídos cerca de 4.949 mil litros de leite, garantido o reforço alimentar de famílias necessitadas.