As Secretaria de Assistência Social e de Agricultura Familiar estão levando solidariedade a milhares de família em todo o município, com a distribuição de leite e cestas de frutas e verduras. Numa parceria com o IDENE, foram distribuídos mais 1.146 litros de leite esta semana. Desse total 105 litros foram distribuídos na comunidade do NSJ no Projeto Jaíba, garantindo o reforço alimentar de crianças e idosos. A semana fecha com 3.146 litros de leite distribuídos de forma gratuita a famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Jaíba.

Foi distribuído também durante esta semana 450 cestas de frutas de frutas e verduras a famílias referenciadas pela equipe do CRAS do município de Jaíba. 100 cestas foram distribuídas pelo próprio CRAS e outras 350 foram distribuídas nos bairros Nova Esperança, Morada do Sol, Nova Colônia e Campos Altos. A aquisição das cestas de frutas e verduras tem a parceria com a EMATER-MG.