SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JAÍBA ANUNCIA 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE DIRETOR ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Jaíba, em conformidade com suas atribuições legais, torna público aos(às) interessados(as) a 1ª retificação do EDITAL N° 001/2023, que estabelece as diretrizes para o preenchimento de vagas dos cargos de provimento em comissão de Diretor Escolar nas Escolas Municipais.

Esta retificação visa aprimorar e esclarecer o processo seletivo, oferecendo informações adicionais e promovendo maior transparência na seleção dos futuros Diretores Escolares das escolas municipais de Jaíba. Portanto, é fundamental que todos os candidatos e candidatas atentem-se a essas atualizações para assegurar que o processo ocorra de maneira justa e eficaz.

Os interessados(as) podem acessar aqui 1ª retificação do Edital N° 001/2023 ou diretamente na sede da Secretaria. Todas as informações, requisitos e datas importantes relacionadas ao processo seletivo estão disponíveis no documento retificado.

A Secretaria Municipal de Educação de Jaíba reafirma seu compromisso com a excelência na gestão escolar e na promoção de uma educação de qualidade em nosso município. Desejamos a todos os candidatos e candidatas boa sorte neste processo seletivo.

Retificação

Edital 001/2023