As Secretaria de Assistência Social e de Agricultura Familiar numa parceria que está sendo muito bem-sucedida com o IDENE, estão garantindo o reforço alimentar de crianças e idosos, através da distribuição de leite de forma gratuita a famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Jaíba. As famílias beneficiadas são cadastradas pela equipe do CRAS do município de Jaíba.

Além das famílias vulneráveis, toda a Rede de Proteção e várias associações, da sede do município e do Projeto Jaíba, estão recebendo o leite, que são distribuídos a seus assistidos. Nesta terça-feira, foram distribuídos mais 2 mil litros de leite. Outra remessa será distribuída na próxima sexta-feira.