EM MONTES CLAROS O PREFEITO REGINALDO SILVA REPRESENTANDO O CONSÓRCIO DA SERRA GERAL PARTICIPOU DE REUNIÃO COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES DENTRE ELAS O PROCURADOR GERAL DO ESTADO DR. JARBAS SOARES COM O OBJETIVO DE BUSCAR A MELHORIA DA ESTRUTURA DO SAMU E SEUS PROFISSIONAIS – CAMPANHA “NOSSOS HERÓIS VESTEM AZUL” FOI LANÇADA NO EVENTO

O Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio União da Serra Geral, Reginaldo Silva, acompanhado da Diretora de Planejamento do Consórcio e Prefeita de Nova Porteirinha Regina, participaram de uma reunião em Montes Claros, onde foi apresentado as demandas para melhorar a estrutura do SAMU, sua frota e a valorização dos profissionais da saúde. Várias autoridades como Presidentes de outros Consórcios, Prefeitos, Senador, Deputado Federal e o Procurador Geral do Estado Dr. Jarbas Soares estiveram prestigiando o evento.

Durante o evento foi lançado pelo SAMU, a campanha “Nossos Heróis Vestem Azul” que busca a valorização dos profissionais do setor. Saiu com a presidência do SAMU e presidindo a reunião, o Prefeito Rony. Ficou definido uma reunião já pré-agendada, para junto com os prefeitos, definirem as futuras ações, que buscam dar condições de uma melhor estrutura para o SAMU e para os Profissionais. O Prefeito Reginaldo acompanhado da prefeita Regina representou os 15 municípios que compõem a Serra Geral.