SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR DA PREFEITURA DE JAÍBA EM PARCERIA COM O IDENE DISTRIBUI 3 MIL LITROS DE LEITE ESTA SEMANA PARA FAMÍLIAS CARENTES DE JAÍBA

Uma parceria muito bem-sucedida entre a Secretaria de Agricultura Familiar e o IDENE, vem garantindo o reforço alimentar através da distribuição de leite de forma gratuita a famílias sem situação de vulnerabilidade social no município de Jaíba. Durante esta semana, foram distribuídos um total de 3 mil litros de leite, na quarta-feira e sexta-feira.

O Programa do Leite em Minas Gerais, tem por objetivo contribuir para o reforço da alimentação de crianças e idosos em famílias carentes, na região de cobertura do IDENE, além de fortalecer a agricultura familiar com a geração de emprego e renda.