TERMINOU NO DOMINGO 15/10 APOIADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA DE JAÍBA O 7º EDIÇÃO DO CIRCUITO DE CORRIDAS DE ARGOLINHAS E PROVAS DOS 3 TAMBORES DO PROJETO JAÍBA 2023 COM COMPETIDORES MIRINS, JUVENIS E PROFISSIONAIS – ESPORTE EQUESTRE VEM CRESCENDO NO MUNICÍPIO

Um grande público apaixonado pelo esporte equestre, vibrou muito com a grande final da Prova dos 3 Tambores e Corridas de Argolinha, que aconteceu no domingo 15/10, no Haras Martins. A competição que aconteceu no Projeto Jaíba, foi patrocinada pelo DIJ e teve o grande apoia da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba. Após 6 meses de competição e 7 etapas, que aconteceram em espaços diferentes, os campeões da Prova dos 3 Tambores, nas categorias mirim, juvenil e profissional, e ainda, os campeões da Corrida de Argolinhas, foram conhecidos e premiados com troféus e premiações em dinheiro do 1º ao 5º lugar.

O evento que é organizado pelo Vagno Ferreira, João Aparecido, Cipó e Cidão, tendo os locutores Vagno, Gedeon Martins e Ronaldo Renê, contou com grande público em todas as 7 etapas e não foi diferente na grande final. Autoridades como o Prefeito Reginaldo Silva, o Chefe de Gabinete Junior Leonir e os Vereadores Pio Caminhoneiro e Dezim prestigiaram a grande final. O Prefeito Reginaldo disse que está feliz, por estar cumprindo com o seu compromisso de incentivar e apoiar o Esporte Equestre, que vem crescendo no município, trazendo mais uma modalidade esportiva para o município e proporcionando momentos de lazer e entretenimento para toda população.