FAMÍLIAS CARENTES DE JAÍBA RECEBERAM NESTA SEXTA-FEIRA 06/10, 900 LITROS DE LEITE NUMA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE JAÍBA E O ESTADO DE MINAS REPRESENTADO PELO IDENE – CADASTRAMENTO É REALIZADO PELO CRAS E SELECIONADO PELO IDENE

Uma parceria firmada entre o governo de minas e a prefeitura de Jaíba, através do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – IDENE, hoje 06/10, 900 famílias Jaibense em situação de vulnerabilidade estão sendo contempladas com leite. São mais 900 litros de leite, que estão sendo distribuídos pela Secretaria de Agricultura Familiar a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Outros 440 litros já foram distribuídos pelo Banco de Alimentos, junto com as cestas de frutas e verduras, em comunidades rurais. No Programa Leite de Minas o CRAS de Jaíba, realiza o cadastramento das famílias, mas a seleção dos beneficiados é feita pelo IDENE.