Começou ontem 24/09, na comunidade do NH2, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba, mais uma edição do Campeonato do Projeto Jaíba. A grande novidade é que nesta edição haverá jogos a noite, toda quinta-feira. 14 equipes dentre elas 1 do Morro do Albano e outra da Serraria participarão da competição. A rodada de abertura contou com a presença de grande público e a última partida acontecendo a noite, com o campo iluminado. O grupo musical Roda de Viola, da E.E. Guimarães Rosa, tocou e cantou ao vivo o hino nacional e o hino de Jaíba.

Além do grande público, autoridades do município prestigiaram o evento de abertura como o Prefeito Reginaldo Silva, a Secretária de Esportes Roberta da Silva, secretário Zé Geraldo e Junior Leonir, o Presidente da Câmara Dão Muranga, Vereador líder de governo Gancho, Zé Hélio e Adonias. O prefeito Reginaldo Silva destacou a importância do esporte para as comunidades do município, gerando oportunidade de lazer e entretenimento, e falou ainda, do investimento dos campos iluminados e da reforma dos vestiários já em andamento, como valorização do esporte.