DIRETOR TÉCNICO DO SEBRAE DOUGLAS CABIDO VISITA A JAÍBA E É RECEPCIONADO PELO PREFEITO REGINALDO SILVA E A SECRETÁRIA DE PLANEAMENTO JULIANA FRANCINY – VISITAS À SALA MINEIRA, CENTRALJAI E ASLIM TEM POR OBJETIVO CONHECER INSTITUIÇÕES PARCEIRAS E ELABORAR PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA REGIÃO

O Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado da Secretária de Planejamento Juliana Franciny, receberam ontem 18/09, a visita do Diretor Técnico do Sebrae Minas Douglas Cabido, o Diretor Regional Jadilson Borges e Cleris Bibo. Foram realizadas visitas à Sala Mineira do Empreendedor, a Aslim onde aconteceu uma reunião com os produtores de limão e a CentralJai, onde funciona o Banco de Alimentos da Prefeitura. As visitas tiveram como objetivo conhecer os projetos desenvolvidos pelo Sebrae junto às instituições parceiras.

O Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura de Jaíba está elaborando um plano de trabalho com diagnostico para o futuro funcionamento da CentralJai. Com a posse da CentralJai em favor do município de Jaíba e a parceria com o Sebrae, estão sendo realizados estudos e pesquisas com avaliação da estrutura física para viabilizar e colocar em funcionamento a CentralJai a partir do ano que vem. A Parceria Sebrae Minas e a Prefeitura de Jaíba busca de forma mais abrangente a elaboração de projetos que garantam o desenvolvimento econômico sustentável da região.