BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA LEVA SOLIDARIEDADE A FAMÍLIAS CARENTES NO BAIRRO VEREDAS FORAM 300 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS DISTRIBUÍDAS E OUTRAS 100 CESTAS FORAM ENTREGUES AO CRAS

Levar solidariedade, alimentar pessoas em todos os cantos do município e gerar emprego e renda no campo, essa é a missão do Banco de Alimentos, que gerido pela Secretaria de Agricultura Familiar em parceria com a Emater. Durante esta semana 300 famílias do Bairro Veredas foram contempladas com cestas de frutas e verduras do Banco de Alimentos.

Outras 100 cestas de frutas e verduras foram entregues na sede do CRAS da Assistência Social para serem entregues a famílias vulneráveis cadastradas no município.