INÍCIO DA SEMANA DA PÁTRIA É COMEMORADO COM HASTEAMENTO DA BANDEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL COM A PRESENÇA DO PREFEITO REGINALDO SILVA, VEREADORES E ALUNOS DA APAE JAÍBA

Em comemoração da Semana da pátria, foi realizado um ato cívico de hasteamento da bandeira hoje, 01 de setembro, na Câmara Municipal de Jaíba. O evento contou com a Presença do Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, também o vice-presidente da câmara Reidion, vereador líder de governo Gancho, Reginaldo do Paraterra, Elza Lopes e Pio Caminhoneiro, o Chefe de Gabinete Junior Leonir e a Secretária de Educação Adeilma Miguel.

Demonstrando respeito e civilidade os alunos assistidos pela APAE acompanhados pela presidente D. Neide Franco, marcaram presença no evento, que marca as comemorações da semana da pátria no município.