COMUNICADO! A Prefeitura de Jaíba informa que, em virtude da queda de receita e repasses aos municípios de TODO PAÍS e em defesa da aprovação de 1,5% ao FPM, através da PEC 25/2022, as Prefeituras de Minas Gerais e do Nordeste decidiram pela paralisação, nesta quarta-feira, 30 de agosto.

As quedas na arrecadação de FPM e ICMS e as medidas que aumentam os gastos públicos sem a devida recomposição, vem prejudicando as ações de assistência e prestação dos serviços essenciais à população do município de Jaíba.

Através do Decreto de nº 1.397, fica decretado ponto facultativo nas atividades da Prefeitura, preservado os serviços de urgência e emergência, sem prejuízo à população.

Contamos com a compreensão de todos!