PREFEITO REGINALDO SILVA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DO IDOSO NO VALOR DE R$ 1.635.064,14 – LOCAL SERÁ DESTINADO AO ACOLHIMENTO E CONVIVÊNCIA DA PESSOA IDOSA

Os idosos do município de Jaíba terão um local exclusivo para reuniões, acolhimento, entretenimento, convivência e atividades físicas e festivas. O Prefeito Reginaldo Silva, deu ordem de serviços à empresa Carvalho Empreendimentos LTDA, no valor de R$ 1.635.064,14, para construção da Casa do Idoso. Os recursos para a construção são provenientes do fundo do idoso, através de dedução fiscal da Vale S/A. A obra será construída ao lado da Casa Lar, na rua Ilídia Ferreira, em frente a matinha da prefeitura.

Participaram da cerimônia de assinatura, o Prefeito Reginaldo Silva, o representante da Carvalho Empreendimentos, a Secretária de Assistência Social Sueli Nunes, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso Albino Silveira e a Secretária de Planejamento Juliana Franciny e sua equipe. Os idosos do nosso município terão um espaço próprio, adequado às suas necessidades, que lhe trarão mais respeito e dignidade.