A seriedade, lisura, responsabilidade e transparência, com que a Prefeitura de Jaíba, lida com os recursos públicos, na gestão do Prefeito Reginaldo Silva, ganha destaques e notoriedade a nível nacional. Em uma rigorosa e criteriosa avaliação feita pelo SICONFI, uma ferramenta desenvolvida pelo Tesouro Nacional, destinado ao recebimento e análise de informações contábeis, financeiras e orçamentárias da área pública, o município de Jaíba tirou a nota “A”, em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal.

Para se ter uma ideia da competência e responsabilidade com que as coisas são tratadas por aqui, o Ranking SICONFI, que avalia a qualidade da informação, consistência dos relatórios e demonstrativos contábeis e fiscais que o Tesouro Nacional recebe, colocou o município de Jaíba na 15º posição no estado de Minas Gerais e em 93º no Brasil. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, o resultado premia o esforço e a competência de toda equipe, que se desdobra diuturnamente para levar sempre o melhor para a população.

Confira o Ranking completo no link abaixo.