REPRESENTANDO O MUNICÍPIO DE JAÍBA E O CONSÓRCIO DA SERRA GERAL PREFEITO REGINALDO TEM REUNIÃO NO SENADO FEDERAL COM O PRESIDENTE DA ENTIDADE RODRIGO PACHECO ONDE FOI DISCUTIDO AS DIFICULDADES DOS MUNICÍPIOS COM A QUEDA DA ARRECADAÇÃO, QUESTÕES RELATIVAS AO ATERRO SANITÁRIO

O Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio União da Serra Geral Reginaldo Silva, esteve nesta quarta-feira, 16 de agosto, no senado federal, onde participou de uma reunião com o Presidente Rodrigo Pacheco. Reginaldo esteve representando o Consórcio, junto com outros prefeitos consorciados, representantes do Consórcio do Alto Rio Pardo e prefeitos do norte de minas. Foi apresentado ao presidente a dificuldade que os municípios vêm enfrentando com a perda de arrecadação, e que tem impossibilitado a continuidade dos serviços essenciais de atendimento à população.

O Prefeito Reginaldo apresentou demandas em defesa dos interesses e das necessidades do município de Jaíba. Apresentou demandas relativas aos municípios da serra geral, especialmente as questões relativas ao meio ambiente e no apoio ao aterro sanitário, com a liberação de recursos para implementação das usinas de triagem e compostagem e da unidade de transbordo para toda a serra geral.