“ORLA SECA” TERÁ INVESTIMENTOS DE 3,7 MILHÕES DE REAIS E SERÁ O NOVO CARTÃO POSTAL DA CIDADE DE JAÍBA – ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA 1ª ETAPA FOI DADA HOJE, 14/08 COM A PRESENÇA MACIÇA DA SOCIEDADE, EMPRESÁRIOS, AUTORIDADES E LIDERANÇAS

Em um evento realizado hoje 14/08, pela Prefeitura de Jaíba, na entrada do Bairro Veredas, o Prefeito Reginaldo Silva deu ordens de serviços a J.L.S Empreendimentos e Serviços LTDA, para construção da 1ª etapa da Orla Seca da Cidade. O empreendimento terá investimentos de 3,7 milhões de reais, sendo 2,5 milhões do BDMG e 1,2 milhões de recursos próprios. No evento de lançamento o Prefeito Reginaldo Silva fez questão de agradecer a sensibilidade dos Vereadores que votaram a favor do financiamento que possibilitará a construção de uma obra que mudará em definitivo a imagem da cidade de Jaíba.

O lançamento da construção da 1ª etapa foi um evento festivo prestigiado de forma maciça pela sociedade, pela rede de proteção, instituições filantrópicas, pela Polícia Militar, empresários, pelo Sicoob, representantes de escolas, dentre outras. Vários secretários se fizeram presentes acompanhados dos vereadores Nelcy, Elza Lopes, Vereador Líder de Governo Gancho, Adonias, Galego Doideira, Reidion, Zé Hélio e foram lembrados os vereadores Werley Lima e o Presidente da Câmara Dão Muranga, que também aprovaram o projeto de financiamento.