GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DO GORUTUBA 2023 REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA DE JAÍBA TEM A EQUIPE DO QUILOMBOS COMO CAMPEÃO– ALTO NÍVEL DA ORGANIZAÇÃO, PREMIAÇÃO, PRESTIGIO DE PREFEITOS DAS CIDADES VIZINHA E UM GRANDE SHOW MARCARAM O ENCERRAMENTO

Terminou ontem 13/08, no campo da Lagoa dos Mártires, o Campeonato do Gorutuba edição 2023, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba. Das 08 equipes que participaram da competição, a equipe do Barcevilha e o Quilombos da comunidade dos canudos, disputaram o título de campeão 2023 e o Quilombos se sagrou campeão com a vitória por 1 X 0.

Um grande público compareceu a grande final e foi premiada com um grande jogo e o show do artista Gustavo Digitais. O evento desportivo foi prestigiado por autoridades do município, como o Prefeito Reginaldo Silva, pelo Prefeito de Pai Pedro Junior, Prefeito e Vice de Gameleiras Gilmar e Zé de Fia, Vereador Adonias, Secretários José Teixeira e Junior Leonir. As premiações e troféus foram dignas dos grandes torneios, com valorização, respeito e igualdade para todas as comunidades do município.