RECAPEAMENTO DA MG 401 E LMG 633 ESTÃO NA FASE FINAL E O TRECHO DA AV. GERALDO REZENDE QUE VAI DO TREVO PARA O PROJETO JAÍBA ATÉ O BH E TRECHOS DA PRAÇA N. S. DA GLÓRIA TAMBÉM SERÃO RECAPEADOS – OS SERVIÇOS SÃO DE ALTA QUALIDADE, SÓ RESTA AGRADECER

O Prefeito Reginaldo Silva, esteve acompanhando hoje, 26 de maio, a finalização dos serviços de recapagem da MG 401, na região do trevo para o Projeto Jaíba. Em conversa com o Diretor Geral do DER, Rodrigo Tavares, foi informado que parte da Av. Dr. Geraldo Rezende, que vai do trevo para o Projeto até a região da Praça N. S. da Glória, também será recapeado. O Prefeito Reginaldo solicitou que dentro das possibilidades fosse feito a regularização do lado direito da pista que vai até a ponte.

O trecho da LMG 633, que vai do trevo do DER até Mocambinho Já foi concluído. O recapeamento destas pistas cumpre um compromisso feito pelo Governador Romeu Zema com essa região produtora de frutas e verduras, com pedido dos deputados Rodrigo de Castro e Tadeuzinho. Para o Prefeito Reginaldo Silva, o momento é de gratidão, ao Governador Zema, aos deputados Rodrigo e Tadeuzinho, ao diretor geral do DER Rodrigo Tavares, do regional Genilson e que o recapeamento, trará qualidade no escoamento da produção e segurança no tráfego de veículos.