APAC JAÍBA RECEBE A VISITA DO JUIZ Coordenador do Programa novos rumos do TJMG dr. GUSTAVO MOREIRA, Juiz da Comarca de Jaíba DR. JULIANO MARTINS, ENTRE OUTRAS AUTORIDADES PARA ACOMPANHAMENTO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE JAÍBA – OBRA É CONSTRUÍDA COM RECURSOS DO TJMG E DOAÇÃO DO TERRENO PELO MUNICÍPIO DE JAÍBA

A obra de construção da unidade da APAC de Jaíba está em estágio avançado e conta com financiamento do TJMG no valor de 2 milhões de reais e doação de 2,5 hectares por parte do município de Jaíba. A unidade em construção, recebeu hoje 09 de maio, a visita do Coordenador do Programa Novos Rumos do TJMG, o Juiz Dr. Gustavo Moreira, acompanhado do Juiz da Comarca de Jaíba Dr. Juliano Martins, Saintclair Sanches, Diretor de Custódia Alternativa da SEJUSP, Inspetores da Fbac Daniel e Roberto, Dr. Auricharles Marins e a Diretoria da Apac Jaíba.

A visita teve por objetivo acompanhar o desenvolvimento da obra de construção da unidade da APAC em Jaíba, que tem recursos investidos do TJMG. Dr. Gustavo Moreira disse estar satisfeito como a obra está evoluindo, ver que o investimento está se transformando em um sonho prestes a ser realizado e será um espaço para ressocialização de condenados. A obra está com sua conclusão prevista para este ano, com possibilidade de funcionamento já em 2024.