ACOMPANHADO DE UMA COMITIVA DE VEREADORES E SECRETÁRIOS PREFEITO REGINALDO SILVA PRESTIGIA A ASSEMBLEIA DE PRODUTORES E COMEMORA OS 35 ANOS DO DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DE JAÍBA ETAPA 1

Neste domingo 07 de maio, o Prefeito Reginaldo Silva prestigiou a Assembleia do Produtores do Projeto Jaíba e participou da Comemoração de 35 Anos do DIJ 1. Reginaldo esteve acompanhado pelos Vereadores Valdivino Gancho, Líder de Governo, Adonias, Elza Lopes, Nelcy, Galego Doideira e Zé Hélio e pelo Chefe de Gabinete Junior Leonir e Zé Geraldo. Vários produtores e autoridades entre elas Ailson Mendes e Marcos Medrado, participaram do evento.

O Distrito de Irrigação foi criado em 1988 com o objetivo de gerenciar a captação, bombeamento e distribuição de água para todo o Projeto Jaíba e é o responsável pela manutenção de toda a infraestrutura da etapa 1 do Projeto Jaíba. O Prefeito Reginaldo Silva externou a sua alegria em participar de um evento tão grandioso que comemora os 35 anos de uma instituição, parceira, honrosa e tão importante para o desenvolvimento do município de Jaíba.