Terminou a Etapa Municipal do JEMG, realizado com as parcerias entre a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação, os jogos classificatórios, que aconteceram na manhã de hoje, 05 de maio, no Ginásio Poliesportivo. O município de Jaíba irá enviar à Etapa Microrregional, a maior delegação de Estudantes/Atletas de todos os tempos, com aproximadamente 215 competidores. Serão cinco modalidades com 01 equipe de basquete, 04 módulos do vôlei, 04 módulos do futsal, 04 módulos do handebol e 01 equipe de xadrez.

A grande final contou com a presença das Secretárias Roberta e Adeilma, do Chefe de Gabinete Junior Leonir, do Vereador líder de governo Valdivino Gancho, Vereador Adonias Félix e da SD Cássia representando a Polícia Militar. Todos os jogos contaram com o apoio da equipe da Secretaria de Saúde. O JEMG através das atividades desportivas dá a oportunidade, assim como na educação, de transformar vidas, gerar integração social e descobrir novos talentos.