PREFEITO REGINALDO SILVA ACOMPANHADO DA SECRETÁRIA JULIANA E DO PRESIDENTE DA APAC JAÍBA DR. AURICHARLES VISITAM A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA APAC EM JAÍBA QUE BUSCA A RESSOCIALIZAÇÃO DE CONDENADOS – NESTA PARCERIA MUNICÍPIO DE JAÍBA DOOU 2,5 HECTARES DE TERRA E O TJMG 2 MILHÕES DE REAIS

As obras de construção da unidade da APAC de Jaíba, segue em ritmo acelerado e deve ser concluída ainda em 2023, e busca a ressocialização de condenados dentro do sistema prisional. Para que esse sonho fosse possível o TJMG, através do Desembargador Dr. Nelson Missias, repassou 2 milhões de reais e o município de Jaíba fez a doação de 2,5 hectares de terra, numa união de forças para transformar a Jaíba.

Hoje 03 de maio, o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva em companhia da Secretária de Planejamento Juliana e do Presidente da APAC Jaíba Dr. Auricharles Marins, visitaram a obra e comprovaram o ritmo acelerado da construção. O Prefeito Reginaldo, fez questão de agradecer o apoio do TJMG, através do Desembargador Dr. Nelson Missias, a FEBAC, o Juiz da Comarca de Jaíba, pela importante parceria que busca dar condição de ressocializar os condenados.